Notícias

Bateria é apresentado no Marreco

Bateria é apresentado no Marreco


Francisco Beltrão está em festa. Centenas de pessoas compareceram ao Ginásio do Arrudão, na noite de segunda-feira, 19, para a apresentação oficial do craque Bateria com a camisa do Cresol/Marreco. O ala-esquerdo está de volta ao futsal brasileiro após seis temporadas na Espanha.


A torcida beltronense, que empurrou o clube ao longo da temporada, recebeu um presente de Natal antecipado – a chegada de Bateria. Considerado um dos astros do futsal mundial, o ala foi apresentado pela diretoria do clube, recebeu a camisa da equipe, atendeu à imprensa, distribuiu autógrafos e encantou o público. “Muito feliz com este primeiro contato. Só tenho agradecer à todos do Cresol/Marreco, que desde o primeiro momento têm apoiado intensamente. Essa festa só motiva a começar 2018 com muita vontade e alegria”, disse Bateria.


Bateria reforça o Marreco para a disputa da Liga Nacional de Futsal 2018, do Campeonato Paranaense Chave Ouro, da Copa do Brasil e também dos Jogos Abertos do Paraná. Com passagens pelo Inter Movistar e FC.Barcelona, da Espanha, Bateria inicia a pré-temporada em fevereiro com os demais companheiros do Marreco Futsal.


“Estamos muito felizes com a chegada do Bateria e aproveitamos esse momento para anunciar a renovação de parceria com o clube e também com a Liga Nacional de Futsal, onde vamos continuar estampando as áreas em todas as quadras da competição”, disse Luiz Panzer, diretor da Cresol, grande apoiadora do clube beltronense. “A chegada do Bateria e a manutenção do apoio da Cresol mostram que nosso trabalho está no caminho certo. Esperamos uma grande temporada em 2018”, completa o presidente do Cresol/Marreco Ivo Dolinski.


Outros reforços


Juntamente com Bateria, o clube beltronense apresentou também o pivô Dener (ex-Carlos Barbosa) e o jovem goleiro Brunno (ex-Quedas Futsal). Além deles, a diretoria já anunciou as renovações do goleiro Beccon, do fixo e capitão Fabiano Assad, dos alas Guina, Sol Sales e Pedro Rei e do pivô Sinoê. “Nosso objetivo foi manter a base e trazer reforços pontuais para a temporada”, resumiu o presidente da equipe.

Postado em 17/05/2018 15:48

Siga o Bateria