Craque das Eliminatórias, Bateria defende o Brasil diante de Cuba

11 de abril de 2016

Bateria Seleção

Artilheiro e eleito o melhor jogador das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Futsal 2016, o ala Bateria volta a defender a Seleção Brasileira de Futsal. O desafio da vez ocorre em Maringá (PR), nesta terça-feira (12/04) às 19h (Brasília), direto do Ginásio Chico Neto, em amistoso internacional contra Cuba. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Bateria tem boas lembranças de Maringá. Foi na cidade paranaense que o jogador conquistou o primeiro título internacional pela Seleção Brasileira principal, em 2013, no triunfo do Grand Prix Internacional, ao lado do craque Falcão.

O atual camisa 10 do Barcelona quer manter a boa fase também na seleção. “Passamos por adversários tradicionais nas Eliminatórias e conquistamos o título, garantindo o Brasil em mais um Mundial. O teste diante de Cuba é a sequência de todo nosso trabalho”, destacou.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Bateria disputou 18 jogos e marcou 16 gols. Foram três campeonatos e três títulos pelo país. Além das Eliminatórias para a Copa do Mundo de Futsal 2016 e do Grand Prix Internacional 2013, o jogador também atuou pela seleção de base, em 2010, sendo um dos responsáveis pelo título Sul-Americano Sub-20.

Assessor de Comunicação: renanpereira@agon.esp.br

Gerente de marketing e negócios: douglas@agon.esp.br

Agôn Sport Business