Bateria enaltece vitória e apoio da torcida no primeiro teste da Seleção

01 de fevereiro de 2016

No primeiro amistoso de preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de Futsal 2016, a Seleção Brasileira de Futsal bateu o Paraguai, pelo placar de 5 a 0. O teste foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).  No retorno ao elenco verde-amarelo, Bateria enalteceu a vitória e o apoio da torcida.

A alegria em vestir a camisa da seleção brasileira estava estampada no rosto dos jogadores. Com Bateria não foi diferente. O ala aproveitou o entrosamento com jogadores já conhecidos da Europa, como Ari e Rato. Também foi aplicado nas determinações do treinador Serginho Schiochet. Ainda colocou em prática as jogadas em velocidade, marca registrada do atleta do Barcelona e da Seleção Brasileira.

O apoio da arquibancada foi outro fator empolgante para o Brasil. Em quadra, Bateria deu assistência para os gols de Ari e Fernandinho. Também deixou a sua marca, no segundo tempo, após finalização precisa da entrada da área.

“Fiquei feliz com a vitória e por ter contribuído com a equipe. Agradeço pelo carinho da torcida e do povo de Foz do Iguaçu. Todos nos receberam muito bem. Seguimos com muita força para evoluir”, afirmou Bateria.

A próxima partida amistosa da Seleção Brasileira ocorre nesta terça-feira (02/02), às 18h15min (Brasília), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Gols da partida: http://sportv.globo.com/videos/futsal/t/ultimos/v/os-gols-de-brasil-5-x-0-paraguai-pelo-amistoso-internacional-de-futsal/4776928/

Agôn Sport Business