Bateria oferece clínicas esportivas na Espanha

11 de setembro de 2015

clínica em Cabo FrioPrestes a iniciar mais uma temporada com a camisa 10 do Barcelona, Bateria também participará de clínicas de futsal pela Espanha. O atleta já possui experiência com esse tipo de evento no Brasil e agora leva para a Europa o que já vinha fazendo em sua terra natal.

A primeira clínica a ser ministrada pelo craque acontece no Club Deportivo Segosala, na cidade de Segovia. Segundo director do clube, Agustín Pérez Yañez, a clínica de Bateria irá movimentar a cidade. ”Estamos orgulhosos com a visita do craque brasileiro do Barcelona, que irá encantar as crianças durante toda a manhã de sábado. É um prazer receber o Bateria e estamos contentes pela visita, que tem um objetivo social”, afirmou.

Durante a clínica, Bateria apresentará sua história no esporte e conversará com as crianças apontando conceitos, como trabalho em equipe e dedicação aos treinos. Além disso, ele participará de uma sessão de fotos e autógrafos com os presentes. As clínicas duram em média 3 horas.

Na temporada passada, Bateria chegou a marca de 36 gols em 41 jogos pelo Barcelona, entre eles o golaço que garantiu a classificação da equipe para a final da Copa da Uefa.