Futsal e UFC no Rio de Janeiro

15 de julho de 2015

Vitor e Bateria

Depois de se tornar campeão do Torneio Nas, em Dubai, Bateria seguiu viagem e desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15/07). Mesmo em férias, o camisa 10 do Barcelona cumpriu com a agenda de compromissos e aproveitou para visitar um dos lutadores em evidência no UFC: Vitor Miranda.

Bateria foi recebido com entusiasmo pelo lutador brasileiro, que está em fase de preparação para o UFC 190, no Rio de Janeiro, em 1º de agosto. Vitor Miranda passou um pouco da experiência e vivência de estar no octógono e representar o país. A interação entre os catarinenses entra em destaque no Esporte Interativo, que acompanhou o bate papo e a aula de Vitor Miranda.

“É um grande prazer conhecer essa fera do UFC e também a academia Team Nogueira. Só tenho a agradecer ao Vitor Miranda e desejar sucesso no UFC 190. Estarei na torcida”, revelou Bateria.

Após a interação na academia Team Nogueira Recreio, Bateria seguiu para o canal de televisão Esporte Interativo. Ainda nesta quarta-feira (15/07), atendeu à imprensa no aeroporto e na Barra da Tijuca.

Agôn Sport Business